sábado, 24 de novembro de 2007

Na casa de banho do Restaurante...

Há dias em que de forma alguma nos apetece sair de casa, mas há outros em que nos apetece sair para fazer todas as loucuras e mais algumas.
A Catarina é das mulheres que sem duvida alguma sabe aproveitar tais oportunidades.
Já tinham Saudades? Pois é, ela voltou!
Vai uma rapidinha?

Aqui fica um momento de Deleite...

"Eram umas 19 horas quando completamente invadida pelo Desejo, a Catarina ligou a um dos seus amiguinhos intímos e o convidou para jantar. Ela sabia que ele estava nas ultimas horas de trabalho e não recusaria um convite seu. Perguntou-lhe se estava disponível e se depois ainda teria tempo para terminar a noite em grande. Marcaram o restaurante e a hora, despediram-se e provocante disse-lhe que ia tomar um banho relaxante e ia tratar de si.
Assim foi, tomou o seu banho, vestiu-se, de forma bem sugestiva e foi andando para o restaurante. Eram umas 20h:20 quando chegou à porta do mesmo, com o seu vestido vermelho pelo joelho, que contornava todas as suas curvas, e que mostrava parte do seu peito através de um convidativo decote, suportado por duas alças que apertavam ao pescoço e o realçavam e uma racha que deixava grande pedaço da sua perna à mostra, uns sapatos bicudos pretos e um casaco preto que a protegia do frio.
Naturalmente Elegante e enquanto esperava pelo Bruno, apareceu um casal de amigos de ambos. Iam jantar no mesmo restaurante, mas não tinham mesa reservada, então, convidou-os para se sentarem com eles, porque por acaso estavam disponíveis mais dois lugares na mesa deles. O Bruno lá acabou por aparecer, à hora marcada e também aprovou a ideia.
Entraram, sentaram-se todos, pediram as entradas e Logo de seguida os pratos principais. O restaurante era sem duvida convidativo e tinha um ambiente bastante acolhedor e deleitante.
Conversa atrás de conversa, sorrisos atrás de sorrisos e entre trocas de olhares a Catarina começou a sentir-se altamente excitada. Roçou levemente as suas pernas nas do Bruno e passou a mão pelo decote, e depois o pé pelo seu pau, só para o deixar louco. Propositadamente, deixou cair um dos talheres ao chão, baixou-se levemente para o apanhar e aproveitou para passar a mão no pau dele, que com tanta provocação já estava bastante animado. Colocou o guardanapo em cima da mesa e disse: -"Ups, lamento, mas vou ter que ir ao WC, acabei de sujar o vestido com este incidente."- Levantou-se e foi até À casa de banho. Quando lá chegou, mandou de imediato uma mensagem ao Bruno: "Vem ter comigo ao WC das Senhoras. Estou repleta de tesão e apetece-me comer-te já aqui! Vem depressa e diz que me vais ajudar com o Vestido.". Sem pensar duas vezes, levantou-se e foi ajuda-la, deixando na mesa os amigos.
Quando a viu à porta da casa de banho, sentiu-a completamente alterada. Beijou-a fervorosamente e ela saltou-lhe para o colo, lambeu-lhe a orelha e gemeu-lhe ao ouvido, entraram, depois roçaram-se e ele beijou-lhe o pescoço. Não estava ninguém lá dentro.
Completamente envolvidos e guiados pela Tesão, foram para dentro de uma das cabines do WC. A Catarina Abriu-lhe as calças e começou a brincar com o seu pau, estava tão duro e molhado, chamativo, latejante... Ajoelhou-se e abocanhou, abocanhou uma e outra vez e depois mais outras quantas, nunca mais tinha feito um broche e estava cheia de vontade de o fazer vir, mas ele não queria, pelo menos não naquela altura, estava demasiado Gostoso para terminarem logo. Levantou-a e encostou-a de imediato à parede, Apalpou-a , beijo-a e tirou-lhe as mamas para fora do decote, lambeu-as e depois com os bicos entre os dentes, e com o pau a arder de tesão, subiu-lhe o vestido, e fodeu-a ali. Tinha-a ao Colo e ao som dos seus gemidos abafados pela sua mão, penetrava-a ferozmente, pô-la também de joelhos em cima da sanita e comeu-a à canzana, conforme ela Gostava. Sentiu-o grosso e vibrante lá no fundo umas quantas vezes e ela a implorar que o enterrasse e não parasse...
Por fim, já cansados e porque não podiam demorar muito mais tempo, vieram-se. Primeiro ela, com o pau dentro da sua ratinha e depois ele, com o pau dentro da boca dela. Um autentico Frenesim!
Vestiram-se, arranjaram-se e voltaram para a mesa para terminar o jantar com os amigos, afinal, aquilo era só uma amostra do que aconteceria pela noite fora e com a Catarina era tudo imprevisível e irrecusável."

1 comentário:

Anónimo disse...

Que belo Jantar, é sem duvida mto excitante. Era uma experiencia q gostava de ter. Ja agora, ja encontraste fotografo? Bjinho gd