domingo, 18 de novembro de 2007

Agressividade Sexual, com Paixão à mistura!

Depois de umas férias quase Obrigatórias, cá estou eu para mais uns quantos textos.
Enquanto estiver activa e incansável, faço questão de os escrever, para todos os leitores que muito me têm incentivado e sentido a minha falta.
Estão Prontos para mais um Luxuoso e Excitante Pedaço?

Aqui fica um momento de Deleite...

“Estive quase três meses à espera que Ele voltasse da Itália, para onde teve que ir por motivos estritamente profissionais. Quando finalmente chegou, lá estava eu sentada na varanda, a Observar a lua, a sentir a noite e a saborear um delicioso vinho, Sozinha. Esgotada por tanto esperar e Desejosa que chegasse o dia para o ter para mim, dentro de mim.
Pôs a chave na porta e entrou calmamente, pousou a mala ao lado da entrada e foi a correr pela casa, à procura de mim. As saudades eram mais que muitas e a Tesão, essa, inexplicável!
Quando nos vimos, nem sei o que me deu, o que nos deu... Não estava de forma alguma à espera que chegasse naquele dia. Correu para mim, olhou-me nos olhos, repleto de encanto, agarrou-me na cintura com uma mão e com a outra o meu cabelo farto e cheio de caracóis, puxou-me para ele, passou as duas por todo o meu corpo e espetou-me um inebriante Beijo, roubou-me mais uns quantos, depois agarrou-me ao colo, deu-me uma suave lambidela no pescoço e levou-me para dentro de casa. Aconteceu tudo muito rápido! Colocou-me em cima da mesa com muito cuidado e sem dizer uma única palavra , rasgou-me a roupa toda. Era visível toda a sua agressividade sexual e notável a Imensa tesão que nutria por mim, estava estampada em todos os centímetros do seu Ser. Arrancou em seguida a dele, beijou-me mais uma vez, lambeu-me as mamas, apertou-me as nádegas, roçou o seu Pau Duro e Grosso na minha ratinha quente e húmida e penetrou-me! Queria ouvir-me gemer, gritar e pedir para que não parasse.
“Não penses em parar por um único segundo, se quer, esperei por este momento dias a fio. Come-me! Pertenço-te, Pertences-me...!” Estava igualmente Agressiva e possuída pela excitação. Completamente alagada pelos nossos Fluidos e suor, fazia questão de mostrar que aquilo não me incomodava minimamente, tê-lo bem dentro de mim a desfrutar e a fazer-me desfrutar era mais importante e inadiável.
Extasiante, Intenso, Incansável, Fodeu-me Vorazmente, conforme o tinha pedido, estava decidido apenas em fazer-me atingir o auge. Empenhado!
Puxei o seu cabelo, passei as unhas pelas suas costas... As minhas pernas tremiam, o coração batia firme e compassadamente, sempre mais rápido, sentia nas veias o sangue a correr de forma Louca e o Prazer a aumentar a cada vez que me penetrava, tirava e voltava a penetrar, então, vim-me, uma, e outra vez.
Fez-me vibrar e vibrava por me ver vibrar. Inesgotável e a seu tempo, veio-se! Para mim , por minha culpa e para cima de mim, para poder saborear todos os seus fluidos, Saborosos e aromatizantes.
Não Pensamos em nada, nunca se pensa em nada, Limitamo-nos a Sentir... a Sentir, e a Sentir... vezes sem conta. A paixão que nos une, o Desejo que nos mantém vivos e chegados, como Casal, como Amantes, como um só e finalmente é que nos pode vir à memória todas as maratonas de sexo que já tenhamos tido com a mesma pessoa. Então pensamos: Será mais uma?
Agarrou-me uma vez mais ao colo, pôs-me em cima da cama e disse-me ao ouvido: “Sonhei três meses seguidos, a cada instante, com o Orgasmo que acabamos de ter e com todo o teu corpo que tanto me leva à loucura. Sabes bem, sabe bem!”
Continuamos, mas com mais calma e com todas as caricias a que tínhamos Direito... Uhmmm! Foi sem dúvida outra maratona das nossas...
Agressividade Sexual? Também, mas principalmente vontade de cobiçar, ao inicio, depois entregamo-nos à Paixão...”

1 comentário:

Anónimo disse...

è sem duvida mto excitante, mas melhor ainda é o depois, o depois de tanta tesão e vontade de sexo, vir a vontade do amor, mais terno e mais tantrico.
Bjinho gd ;)