terça-feira, 20 de novembro de 2007

A Lady é que sabe...

Hoje a Lady acordou para Seduzir e Dominar. Chegar, Usar, Abusar e Deitar fora.
Vamos Desfrutar?

Aqui fica um momento de Deleite...

"Logo pela manhã quando acordei estava a Mistress a vestir-se. Deu-me a entender que tinha um encontro com um submisso e que fazia questão de deixar-me em casa.
Sempre muito Sensual, sempre muito sedutora, Terrivelmente fria, mas verdadeiramente Apaixonante.
Fiquei a observa-la da cama, enquanto se preparava com calma. Vestiu uma lingerie rendada preta e roxa, com umas meias pretas e o cinto de ligas igualmente rendado a agarra-las, por dentro, e por fora um vestido bastante simples, justo ao corpo e curto, preto de látex. Os sapatos eram bem altos, também pretos, com uma pequena abertura à frente e um lacinho em cima , roxo, que marcava toda a diferença. O Casaco era uma espécie de gabardina preta. Pintou-se, pôs o seu perfume preferido, acabou de corrigir alguns detalhes, pegou na sua mala de BDSM e saiu!
Levantei-me da cama, vesti-me a correr e fui atrás dela, queria saber o que andava a tramar e se o seu encontro seria com um dos seus dois submissos, ou se seria um encontro esporádico com um submisso qualquer que a andava a aborrecer.
Andei o mais depressa que pude para a poder apanhar , mas de forma a que não me visse.
Calmamente, deslocou-se pela nossa rua, quase até ao fim e quando chegou perto de uma das casas, parou! Pousou a sua mala, olhou à volta e Entrou.
Eu estava a observa-la escondida atrás de um carro. Esperei uns minutos e antes que me levantasse para ir atrás dela, vi um rapaz sair da dita casa. Agarrou na mala da Mistress e voltou a entrar, discretamente.
A casa estava aparentemente abandonada, tinha poucas janelas, mas todas elas eram suficientemente grandes. Fui até uma delas na parte lateral da casa, que estava tapada com uma cortina preta meia transparente e pus-me a observar. Lá dentro encontrava-se a Lady, já com o seu chicote na mão e o rapaz vestido de mulher à espera da sua grande sessão. Ao fundo da sala havia apenas uma cama de ferro e ao lado da cama uma cruz com umas correntes. Abriu a mala, tirou de lá as luvas, calçou-as e voltou para o lado dele, quando dei por mim já a acção tinha começado.
Puxou os cabelos do seu animal até ao chão, ordenou que lambesse os seus sapatos e de depois deu-lhe um estalo. Não devia estar a fazer como queria! Mandou-o descalça-la, depois lamber os seus pés ainda com as meias, lamber também as suas pernas, depois o seu rabo. Deitou-se no chão, como foi ordenado e venerou-a , estava tão submisso , tão carente, vestido de puta...
Em seguida a Lady colocou-o na cruz, agarrou no seu chicote e torturou-o, chicoteou-o, cuspi-o por todo o corpo, puxou-o, arranhou-o e fez questão de apertar o seu pau, como se tivesse a apertar um objecto... Ele estava a adorar o momento, a sua cara demonstrava apreço e obediência pela sua Superior e o seu corpo, esse, vibrava todas as vezes que levava uma chibatada, e outra e mais outra... Rapidamente o Tirou de lá, assim que se fartou, não ia a Lady ficar com o braço dorido por causa daquela Insignificante criatura.
Estava desejosa de o ter...-lo em cima da cama com o rabinho bem empinado, pôs o strap à cintura, derramou alguns pingos de cera nas costas do seu servo e por fim , penetrou! Impiedosa e desconcertante.
Mistress Lady D... Amo-a tanto, como nunca amei ninguém, Faça o seu servo Sofrer como bem merece, uhmmm!” - Gritava ele cada vez que a lady enfiava o seu strap naquele cu Sedento de foda.
“Cala-te Minha Cabra Ordinária, Farta de te ouvir Gemer, estou eu! Pareces uma cadela com o cio, morres de tesão sempre que levas com ele!”- A Lady Estava puramente severa.
Gemidos eram ouvidos, palavras arrepiantes eram pronunciadas, estava um ambiente de cortar à faca e eu estava cada vez mais Excitada. Adorava ver a Lady Dominar.
Quando se Cansou, despiu-se, pôs-se de pé em cima do escravo e começou a derramar o seu xixi como se fosse a coisas mais valiosa que tinha em si. Por fim, Amarrou-o à cama pôs-se novamente em cima dele e começou a roçar a sua Cona na cara do seu objecto sexual, para que a Lambesse toda e a fizesse vir, na sua boca. Veio-se, fez com que ele engolisse todos os seu fluidos e quando se sentiu satisfeita, levantou-se, Desamarrou-o, vestiu-se , agarrou em todos os seus acessórios, na sua mala e saiu, batendo a porta.
Foi para casa e assim que chegou, entrou e deitou-se na cama, como se nada tivesse acontecido.
Tamanha humilhação passou aquele Submissozinho, afinal, não a pertencia... Não se deve é ter importado muito, notava-se que estava a aproveitar cada instante,enquanto durava.
Sabem que mais? Foi para isso mesmo que foram feitos, principalmente quando são submissos de sessões esporádicas. Levam com “ele” e calam-se! Além disso, Adoram a Dominatrix, Sempre Cruel e arrepiante..."

Sem comentários: