sábado, 28 de janeiro de 2006

Orientacao Sexual

Pois bem, hoje vou falar de algo que e um bicho-de-sete-cabecas para muita gente, principalmente para as pessoas de uma certa idade.
Muitos de nos, so comecam a pensar nisso ja na adolescencia, outros desde que se conhecem como pessoas ja o sao. Falo da homossexualidade.
Podemos criticar, achar mal, ou ate mesmo pensar que as pessoas sao malucas, mas nao e bem assim. Cada pessoa pode perfeitamente escolher a sua orientacao sexual, e livre de o fazer.
Lesbicas, Gays ou ate mesmo os Bissexuais, sao pessoas tao normais como as outras. Eu mesmo, sou uma bissexual assumida, e felizmente, nao tenho sofrido com isso, ao contrario de muitos homossexuais que sao mal tratados, desprezados e ate mesmo alvo de ofensas publicas. O que e realmente revoltante em pleno seculo XXI, em que segundo muitos, seria suposto as pessoas terem uma mentalidade aberta. Espero calmamente que tudo isto mude, pois nao e nada agradavel, ouvir alguem na rua a criticar seja la quem for por ter uma orientacao sexual diferente da maioria.
Para quem tem filhos: "La porque o seu filho diz que gosta de homens, ou a sua filha diz que gosta de mulheres, ou de ambos, nao quer dizer que sofra de uma doenca rara e que possa ser resolvida se for ao psicologo."
Lamento, mas a homossexualidade nao e uma doenca, nem se cura com comprimidos, nem com umas idas ao medico!
Espero que abram bem os olhos e aprendam que somos todos muito iguais!

Aqui fica um momento de Deleite...

"...Quando eramos criancas, marotas, por sinal, demos o nosso primeiro beijo. Um beijo simples e rapido, mas ja na altura fizeste com que me sentisse bem e com que ficasse a pensar no que se tinha passado. Era miuda, e pouco percebia dessas coisas de adulto. Talvez ate percebesse, mas nao queria perceber, era algo que me assustava.
Hoje, sou maior e sei que tudo o que senti quando era pequena, era uma paixao mordaz. Estranha, mas excitante, nova, mas envolvente. Sempre gostei de mulheres e continuo a gostar cada dia mais de ti. Mesmo sem saberes.
No outro dia encontramo-nos, foi gratificante saber que a nossa amizade permaneceu. Foi tao intenso o reencontro que nao resisti a marcar outro.
Voltamos a ver-nos na minha casa e foi onde se passou tudo, onde me declarei e fiquei a saber que o sentimento sempre foi reciproco. Guiada pela emocao e entusiasmo, passei a mao nos teus seios firmes, beijei-te o pescoco e em seguida dei te um linguado que me soube a pouco. Nao quiseste que avancasse mais, e eu respeitei.
Para a proxima espero que seja diferente. E se fossemos ao cinema?..."

Sem comentários: