segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

O inicio...

Comecar-vos-ei por dizer que e um blog para desfrutar, apurar os cinco sentidos e para sentir o desejo despertar.
Podera ser o inicio de uma longa viajem, cheia de momentos excitantes e palavras envolventes.
Falar-vos-ei de sexo, algo que para muita gente e tabu, mas que para muitos e algo tao normal como trincar uma cereja sucolenta.
Deixo entao um momento de Deleite...

"...Quando olhei para ti, naquela noite fria e sem sentido, so pensava em ter-te nos meus bracos, nem que fosse por uma hora.Imaginava como nos podiamos tornar intimos e ate amantes sem nunca nos termos visto antes.
Sentia a tua respiracao e um intenso calor a invadir-me o corpo. O teu olhar penetrava-me a alma, sentia te tao perto e duro... Beijaste-me o pescoco, trincaste-me a orelha e os teus labios invadiram os meus com um beijo que me fez arrepiar. Puseste as tuas maos grandes em cima do meu decote e acariciaste-me os seios. Levantaste-me a saia para sentir tudo o que tinha por baixo. Estava com uma adoravel lingerie vermelha e um cinto de ligas que fazia delirar o mais normal dos mortais. Afastaste o meu fio dental, para sentires melhor tudo o que escondia tao cuidadosamente... Fazias-me suspirar com a tua mao tao suave a cada movimento que fazias com ela. Senti-te tao meu, como tu deves-me ter sentido tua.
Penetraste-me ali, com o teu pau cheio de tesao, prontinho para explodir dentro de mim. Tivemos longos minutos de prazer e um orgasmo que convidava a outros, bem longe dali. Estavamos num jardim, quase deserto, apenas com um luar a espreitar e quem sabe mais alguem...
Por minutos pensei que iria morrer de prazer, mas nao, sobrevivi para poder sentir algo parecido numa proxima oportunidade. Fomos amantes por uma hora, naquela noite, mas seremos amantes para sempre, num outro sitio, numa outra noite."