quarta-feira, 25 de janeiro de 2006

BDSM...

Hoje vou falar de algo que parece estar na moda para alguns, mas para muitos ja e uma forma de vida. Um mundo completamente a parte! Falo de BDSM, ou seja, Bondage Dominacao e Sado Masoquismo.
Para certas pessoas, podemos nao passar de doidos, com a mania que vendamos, chicoteamos pessoas e que as tratamos como escravos, mas nao! A partir do momento que alguem entra neste mundo, sabe perfeitamente para o que vai. Ninguem e obrigado a fazer seja la o que for, podendo desistir a qualquer momento. Jogamos apenas pelo prazer. Dar e receber prazer, atraves de uma forma bem diferente.
Dentro do bondage existem os Dom, (para os homens) e as Dommes, Dominatrix, ou Mistress (para as mulheres) que sao essencialmente quem domina. Depois ha os sub’s (submissos) que sao os escravos, os dominados. E por ultimo temos o Switch que e alguem que domina e pode ser dominado. Isto, para perceberem um pouco sobre alguns termos usados. Posso ate dizer que sou Domme ha uns tempos.
O bondage consiste na restricao, com finalidades eroticas, da liberdade fisica de uma pessoa, atraves da utilizacao de qualquer tipo de objectos.
Dentro do bondage e do Sado masoquismo temos outro tipo de praticas que falarei em breve aqui.
Tentem ler e depois praticar, garanto que e algo para acabar com a monotonia e para despertar prazer e mesmo confianca entre as pessoas. Porque nao experimentam?

Aqui fica um momento de deleite...
"...Vesti o meu melhor fato em latex, agarrei no meu fiel amigo, o meu chicote, e calcei as minhas melhores botas. Soltei o cabelo e olhei para o relogio.
Passados alguns minutos bateram a minha porta. Tinha uma sessao marcada com o meu mais querido servo. Abri a porta. Mal me viu, atirou-se logo aos meus pes. Beijou-os com tanto prazer e dedicacao, como se nao os visse ha anos.
Tivemos ali umas boas horas de prazer. Fi-lo de tapete, amarrei-o, vendei-lhe os olhos e dei-lhe umas boas palmadas. E como ele adora aquelas palmadas... Por alguns minutos limitei-me a dar prazer ao meu escravo, pois achava que merecia. Deixei que lambesse e chupasse todos os meus fluidos vaginais, como quem lambe e chupa o mel acabado de sair de uma colmeia cheia de abelhas prontas a picar, para seu proveito e proveito meu. Nao houve penetracao, afinal um escravo nao tem que penetrar sempre a sua dona. O que aconteceu, foi mais que suficiente para se vir, ir a loucura e satisfazer-me. Esta cada vez melhor, mais empenhado e obediente.
Adoro quando me pede para passar mais um dos seus limites. Desta vez, foi a penetracao... Penetrei aquele cuzinho, que so de pensar que e todo meu ate me leva ao extase. Mais uma vez, o meu sub estava vestido de Putinha, so para me agradar..."

SM e rir-se, vir-se, chorar, gritar, tudo ao mesmo tempo…

Sem comentários: