terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Fantasias sexuais

Hoje vou falar de algo que ocupa a mente de muita gente…Uns sao bem mais perversos do que outros. Masturbam-se a pensar nisso e ate vao aos canais de engate para as poderem realizar. E porque nao pormos as nossas fantasias ou desejos em pratica?! Podemos faze-lo com quem nos der na cabeca, com quem nos excita, com um desconhecido, com uma amiga, com o namorado/a, com quem nos suscita tesao.
Essas fantasias podem ser com o sexo oposto, a tres, em grupo, podem ter a ver com os locais, os objectos que se usam.
Deixo entao uma sugestao para alguns locais...

No elevador, nas escadas de um predio, numa varanda, numa rua sem saida, no carro, na praia, na piscina, no duche, numa casa de banho publica, num banco publico, na floresta, numa igreja, no cemiterio e a minha preferida, em cima de uma mesa de snooker, entre muitas outras. A ideia de perigo ou mesmo a ideia de estarmos a ser observados por vezes pode despertar uma excitacao tal... basta pormos a cabecinha a pensar e divertirmo-nos.

Aqui fica mais um momento de Deleite...

"... Depois de me piscares o olho no bar, decidi ficar mais um pouco, queria saber mais sobre ti e porque motivos tinhas tu piscado o olho justamente a mim, numa noite em que tudo corria tao mal para mim... Conhecia-te, mas mal.
Fiquei a saber que eras irmao do dono do bar e que ate costumavas ficar la para fechar o bar. O resto, so saberia se te perguntasse.
Era um bar bem acolhedor, com uma mesa de snooker que fazia questao de despertar a minha mais secreta fantasia.
Estava quase na hora de fechares, depois de algumas horas de conversa, onde me disseste o porque da atitude. Ja nao havia ninguem apenas nos e os nossos corpos domados pela bebida, nao estavamos bebedos, estavamos apenas alegres e com o desejo a flor da pele.
Comecamos tudo com um simples beijo e minutos depois estavamos em cima da tua mesa de snooker a realizar a minha fantasia sexual.
Tiraste-me a roupa a bruta, esta ja empatava ha muito, beijaste-me os seios, e passaste a tua lingua quente pelo meu corpo que vibrava com tanto desejo. Mudamos de posicoes e quem passou a controlar fui eu. Desapertei-te a camisa e lambi-te os mamilos, passei a minha mao pelas tuas calcas e senti o teu pau bem duro. Tirei-o para fora e comecei a lambe-lo. Estavas tao teso e excitado... Dai ate possuires-me foi um minuto. Fizemos sexo selvagem em cima daquela mesa que ha tanto me convidava para isso. Eu vim-me e em seguida vieste-te tu na minha boca. Foi a melhor noite de sexo que tive dentro de um bar. E se repetirmos? O que dizes da ideia?"