sexta-feira, 3 de fevereiro de 2006

Traicao

Hoje vou falar de uma palavra, um acto, ou o que lhe quiserem chamar, que ultimamente anda na boca e na memoria de muitas pessoas.
Traicao, muitos sabem o que e, porque ja trairam alguem, outros sabem, porque ja foram traidos e ha ate os que tem medo so de ouvir falar nisso. De facto ninguem gosta de ser traido, mas o que e certo e que muitos gostam de o fazer. Ou porque da tesao, ou porque a namorada ou o namorado nao sao bons na cama ou ate porque agrada ter muitas mulheres ou homens, ao mesmo tempo.
Trair ao inicio pode ser bem excitante, mas e como um caminho sem volta.
Ha varios tipos de traicao, como devem calcular, como por exemplo, trair um amigo ou um familiar, mas estou a falar de traicao num relacionamento. Todas elas sao diferentes. Magoam os mais sensiveis e fazem alguns ficaram insensiveis.
Divirtam-se mais e traiam menos. Nao namorem, para nao trairem, tenham aventuras!

Aqui fica um momento de Deleite...

"... Esta noite, enquanto dormia com o meu namorado, sonhei que tinha ido a Veneza.
Conheci a bela cidade, apaixonante e cheia de romantismo. E enquanto passeava entre ruas estreitas e muitas sem saida, esbarrei-me com um rapaz, alto com umas longas rastas loiras. Com um bonito sorriso, apanhou o meu livro que tinha caido ao chao e entregou-me pedindo sinceras desculpas e convidando-me para tomar uma bebida.
Aceitei o convite e numa daquelas ruas, ficamos ate anoitecer a conversar. Tudo sem grandes rodeios. Cada um sabia o que queria realmente.
Quando dei por mim, estavamos os dois encostados a uma parede aos beijos. Dos beijos passamos a algo mais intenso. Uma dentadinha na orelha, um suspiro mais profundo...rasgou-me a camisa, chupou-me os seios e deliciou-se com o meu corpo que vibrava e gritava por ele. Levantou-me a saia, agarrou-me na perna e penetrou-me com forca. Parecia que sabia o que gostava e fazia tudo como ningu?m tinha feito comigo. Fornicamos que nem dois doidos numa rua em Veneza.
Parece que tenho uma queda por pessoas que desconheco, talvez porque me levam ao auge, talvez porque me excitam. Nao sei, o que e certo e que acordei na melhor parte, na parte em que estava a ter um fabuloso orgasmo. Ai, ai os Italianos!!! Sera que sao todos assim?
Tive que conter-me, pois o meu namorado, nao podia saber, ou se quer desconfiar que o andava a trair, mesmo que fosse em sonhos.
Mas a ideia agrada-me. E se o fizesse?!..."

Sem comentários: