domingo, 19 de fevereiro de 2006

Comida

Hoje vou falar de como a comida pode influenciar e apimentar mais as relacoes sexuais. E verdade, ha pessoas que tem fetiches com comida, por exemplo, chocolate derretido, leite condensado, morangos, cerejas, cenouras, estes sao os alimentos mais usados, mas existem outros. Tudo depende da nossa imaginacao e criatividade.
Ha ate mesmo os alimentos que se diz serem afrodisiacos, ou seja, que aumentam o desejo sexual. Mas eu posso dizer, os afrodisiacos nao passam de pura invencao nossa. Se formos comer algo, convencidos que nos vai aumentar o prazer, e claro que este aumenta. E tudo o que existe no sexo e assim, se nos convencermos que somos capazes de coisas exorbitantes, acabamos por as concretizar.
Podemos usar os alimentos em varias partes do corpo, ou no corpo inteiro, que e o caso do chocolate derretido ou o leite condensado, se espalharmos ligeiramente no corpo e nos esfregarmos na pessoa que esta connosco, conseguimos varios resultados. Depois e so convidar o menino para o prazer e deixa-lo agir. Tudo saira naturalmente.
Porque nao poem a cabeca a funcionar e fazem algo repleto de Seducao e Glamour?

Aqui fica um momento de Deleite...

"...Todos os dias olhava para um colega de trabalho e via-o a fitar uma jovem mulher que trabalhava no bar. Naquele restaurante nao havia ninguem tao interessante como a bela empregada de mesa, muito sensual e excitante, que conquistava muitos dos clientes com o seu magnifico andar e as suas curvas deliciosas. Eu mesma ja a tinha fitado.
Na sexta a noite, depois de acabar o meu horario de trabalho, resolvi permanecer na cozinha, ja que nao tinha vontade nenhuma de ir para casa. Sentei-me por la e fiquei a pensar no que iria fazer a seguir. Foi entao que comecei a ouvir uns ruidos estranhos e escondi-me. Era o chefe da cozinha e a bela, estavam em cima da bancada aos beijos. Fiquei a ver o que ia acontecer depois. Foi tao diferente, mas ao mesmo tempo tao excitante.
Comecaram por dar um beijo escaldante, depois ele deitou-a em cima da bancada arrancou-lhe a farda e espalhou leite condensado por cima dela e com a ajuda da sua lingua e de um morango, lambeu-a muito calmamente, e em seguida comeu o morango. Colocou-se em cima dela, depois de tirar a sua roupa de cozinheiro chefe e comeu-a vorazmente. Sem preliminares, dedicaram-se simplesmente ao sexo, pois desejavam comer-se ha muito tempo. Pelo menos era a ideia que tinha. Foi um autentico banquete, de fazer inveja a qualquer cozinheiro.
Eu, depois de ter visto uma aventura Tao mordaz, fui para casa lembrar-me de momentos luxuriosos. Tenho a certeza que passarei a ver o meu local de trabalho com outros olhos..."

Sem comentários: