sábado, 11 de fevereiro de 2006

Sexo a 3

Hoje vou falar de algo que agrada tanto a homens como a mulheres. Para uns fantasia, para outros sonho. Nao deixa e de ocupar a memoria e dar tesao.
Um homem e duas mulheres, ou uma mulher e dois homens. O que as pessoas querem e conseguir tirar o maior proveito da pratica.
Os homens gostam, porque podem estar com duas mulheres ao mesmo tempo e esse e o sonho de muitos, ja as mulheres gostam, porque podem estar com dois homens ao mesmo tempo a ser veneradas, acarinhadas e comidas. Quem nao gosta de ser comida?
Com amigos, com casais, com amantes, com prostitutas. No sexo a 3 vale tudo, desde que seja para dar e receber muito prazer.
Em breve tenciono descobrir mais sobre esta pratica, para assim voltar a falar no assunto.

Aqui fica um momento de Deleite...

"...Eramos um casal, e a nossa vida sexual andava muito monotona, como acontece na maior parte das relacoes. Sabiamos que a paixao, a tesao e o fogo que nos queimava por dentro ainda existia, e para nao cairmos no erro de acabar com tudo, decidimos inovar. Experimentamos de tudo um pouco, desde brinquedos sexuais, Sado masoquismo, entre outras coisas, mas como nada resultava da melhor forma, recorremos a pratica a 3.
Chamamos uma amiga nossa que tambem gostava de praticas giras e que e bissexual e partimos para aventura.
No canto do quarto, sentado a observar estava o rapaz e eu e a rapariga estavamos em cima da cama aos beijos. Um beijo aqui, outro apalpao ali e tudo comecou a aquecer. Lambi-lhe a orelha, o pescoco e com um simples gesto, tirei-lhe a camisola para lamber-lhe aqueles seios firmes que tanto gostava. Tirei-lhe tambem as calcas e senti a ratinha dela ja humida a chamar por mim. Nao aguentei de tanta excitacao e enfiei-lhe a lingua no clitoris. Fi-la vibrar e gemer de tanto prazer, quando estava quase a atingir o auge, parei! Parei, para que ela ficasse com mais desejo, mais tesao e tivesse uma reaccao. Foi quando de impulso me arrancou a roupa toda e deu-me mais prazer do que alguem me tinha dado. Com a ajuda dos dedos, da lingua, e de um vibrador que ela tinha em casa. Fornicamos como dois coelhos. Afinal, as mulheres sabem bem do que gostam as outras.
Ja a ferver, juntou-se o rapaz a festa. Arrancamos a sua roupa e dedicamo-nos a ele. Ela em cima a lamber os mamilos e eu em baixo a chupar o seu pau duro e firme. Depois foi so mudar de posicoes. Ele passou para tras dela, para a comer a canzana e eu passei para a frente dela, para ela lamber-me a ratinha. Estavamos todos loucos e cheios de tesao. Depois de nos comermos a grande e de desfrutarmos bem o momento, viemo-nos...
Foi bom lamber os fluidos vaginais dela e o esperma dele e ser lambida tambem. Acho que nunca tinha tido uma pratica tao encantadora e repleta de luxuria. Tenciono repetir e recomendo a quem queira fazer.
Inovem!"

1 comentário:

Anónimo disse...

So hoje pude deixar o meu coment?rio a este novo blog da minha querida Lady Mulata.
Antes do mais sobre o sexo a 3 e algo que me fascina e que adorava experimentar principalmente com um casal ao contrari oda maioria dos homens.
o Sexo a 3 pode ser optimo se for vivido com intensidade tes?o e prazer sem tabus nem barreiras, fazer tudo oque der vontade, mas a coisa que mais me fascina no sexo a 3 ? a dupla penetra??o a mulher axo que um acto d eplena posse de muita luxuria e tes?o. Uma mulher de quatro com um homem deitado debaixo dela com o caralho enterrado na cona bem aberta pelas maos do homem que est? a fod~-la ? canzana no cu e algo que me deixa com o pau teso e morto por bater uma punheta bem grande.
E ? por falar a em punheta que quero acabar este meu coment?rio, pois ao ler este ultimo blog querida Lady tive mesmo de me esfregar todo com um dildo enfiado no cu e esporrar me de leite por todo o lado tal foi o tes?o que me deu a o ler.
Um beijo de tu sabes quem.