domingo, 19 de novembro de 2006

Submisso de Diamante, ou uma Puta Fina?

Nem todos os dias sao bons para dominar, nem todas as tardes nos sentimos inspirados, mas naquela, parecia que tinha tomado a formula da dominacao...

Aqui Fica um Momento de Deleite...

"Segunda-feira, um dia que so por si ja e cinzento e caotico... (Tera sido mais um?) Tinha encontro marcado com o meu melhor submisso.
Fui busca-lo, busca-lo para o trazer ate aos meus Dominios, para o fazer sentir que estava em meu poder, que e meu sempre que Desejo e claro para uma tarde intensa de prazer, para ambos.
Chegamos a porta da minha casa e antes de entrarmos resolvi que queria ve-lo completamente Obediente, com um lacinho vermelho ao pescoco e a proporcionar-me instantes de prazer,mesmo ali. Assim foi, e comecou muito bem, Lambendo-me os pes e logo de seguida as pernas amavelmente. Entramos, e eu com a minha incrivel mania de superioridade continuei a ignora-lo (a tesao aumentava drasticamente a cada lambidela), puxando pela sua trelinha de cetim, levei-o ate ao meu quarto.
Ja sentada em cima da cama e completamente a vontade com a situacao, Ordenei para que se vestisse de menina, sem pestanejar. (Adoro Ve-lo vestido de Puta, uma autentica Puta Ordinaria repleta de cio e cheia de vontade de levar no cuzinho.)
Fomos para a sala, a sala que muitas vezes acolhe e e alvo das minhas loucuras mais saborosas.
Novamente aos meus pes, regalou-se com cada pedacinho do pe, cada dedo, como ha muito nao via ninguem regalar-se, com tanto empenho e dedicacao. Foi subindo e lambeu-me o rabo, a ratinha, que por aquela altura ja estava carregada de fluidos, lambeu-me o decote e entre beijos e abracos, permitidos pela Lady, o menino foi recebendo uma recompensa a cada tarefa cumprida. (Atirava uma Goma para o chao e mandava-o ir buscar, com veemencia).

Afinal quem manda? Quem veneras tu minha Cabra?

Sentei-o no meu colo e dei-lhe umas boas palmadas, naquele rabo, que me convidava ha muito, mandei-o lamber o meu dedo e logo de seguida enfiei-o aonde tinha acabado de bater. (Era uma especie de recompensa, assim como a goma, mas esta, dava Muito mais prazer).

Os Gemidos dele suavam nos meus ouvidos como musica.

Ainda o vi bater umas, assim como isso, o 69 foi um dos pratos, Face sitting e umas valentes Chicotadas, entre muitas outras coisas.
Regressamos ao quarto. (Com tanto aquecimento, ninguem resiste a uma Foda, ou ate a varias).
E mais que natural que o meu submissozinho fique carregado de vontade de espetar o pau, rocar-se a torto e a direito, ate porque a Lady tambem fica e na Dominacao ninguem e de ferro, logo, acaba-se a tarde a Realizar os desejos mais perversos como dois loucos, no meio de muitos gemidos, fluidos vaginais e esperma.

Como podem imaginar, nesta tarde foram feitas muitas coisas, cometidos muitos pecados e como seriam precisas muitas linhas para descrever como o meu Cabraozinho e o mais dedicado de sempre, decidi nao contar todos os pormenores da sessao, para nao ferir e nao magoar leitores mais sensiveis.

Divirtam-se a Dominar, ou a serem submissos e que o pecado more sempre convosco...Amem!"

Sem comentários: