domingo, 19 de novembro de 2006

Shemales

Nunca tinha falado deste tema aqui, mas acho que como algumas pessoas sabem, Sou grande apreciadora de Shemales,vulgarmente chamados e conhecidos como "mulheres com pila", assim como de Travestis, mas isso e outro assunto.

E verdade, para alem de serem pessoas normalíssimas, no meu ponto de vista, não mordem e a mim, particularmente, dão-me um enorme prazer. E digo a mim, porque sou bissexual e sinceramente não há nada Tao excitante como ter uma espécie de dois em um por perto, a percorrer cada contorno do nosso corpo, ou seja uma autentica mulher mas com pau, já que as mulheres são tesudas como ninguém, mas infelizmente não tem um pau para foderem homens, ou foderem-se entre elas.
Claro esta, que para muita gente, preconceituosa, como não podia deixar de ser, este ainda e um assunto tabu, mas para outra, não e bem assim.

A um nível fetichista os Shemales são como autênticos monumentos, uma verdadeira obras de arte, para quem gosta de apanhar no rabinho e não só...
Quem não gostava de experimentar estar com um? Mesmo que fosse só por curiosidade. Conheço algumas pessoas que sonham com isso dia e noite, que batem punhetas a pensar nisso e mais, vem-se a pensar nisso. Fantástico! E uma verdadeira loucura!
Alguns são Tao perfeitinhos que parecem mais mulheres que algumas mulheres. Um autentico Luxo. O que Desejam mais?
Com cabelos longos, caras femininas, mamas grandes, rabos maravilhosos, roupas Sexys e saltos altos...Adoro vê-los!

Nunca tive oportunidade de estar com um, mas se tivesse, não a desperdiçaria de certeza!
Pensem nisso!
Ah! Estou aberta a futuras propostas...

E Que o pecado more sempre nas vossas cabeças. Ámen!

Sem comentários: