terça-feira, 17 de outubro de 2006

A Garagem da casa do A...

Com algum prazer em estar ausente durante determinadas semanas, para vos deixar a pensar no que iria surgir a seguir, Faco entao questao de deixar um texto mais que apetitoso, mais que excitante, um verdadeiro momento de deleite.

Aqui fica um Momento de Deleite...

"...Fui a casa do A... ha uns meses, ate entao era monotona e cheia de recordacoes.
Como sempre, beijos envolventes, que eu propria nao consigo explicar a tesao que me proporcionam, abracos, respiracoes ofegantes, desejo e muita excitacao marcaram o inicio de uma longa e apetitosa noite de loucura.
Apresentou-me toda a sua casa e depois levou-me para a garagem, porque queria mostrar-me algo e acabou por me fazer uma surpresa, bem agradavel por sinal. Sentou-se em cima de uma mesinha que tinha por la, agarrou-me com todo o entusiasmo e com aquele sorriso luminoso nos labios que so ele tem e estampou-me um beijo cheio de lingua, cheio de saliva e cheio de tantas outras coisas que me fazem vibrar...
Foi engracado ver que pouco tempo depois estava com o pau completamente teso e a chamar pela minha boca sedenta de fluidos. Acariciei-o, e como se diz vulgarmente, "Comecei a bater-lhe uma punheta", logo de seguida, passei a minha lingua marota pelo seu pau e abocanhei-o ate ao fim. Quando o senti vibrar por completo, parei! Lambi todo aquele peito coberto de sal e nao deixei que se viesse. Ele sacou o preservativo dos calcoes de praia, abri-o e deu-me, para que o pusesse no sitio certo.
Virou-me para ele, disse-me para me apoiar na mesinha, levantou-me a perna, pos-me o fio dental de lado e enfiou-me o pau todo la dentro... O seu Caralho Completamente louco, duro e cheio de tesao dentro da minha ratinha molhada e ansiosa por levar com ele vezes sem conta, era tao maravilhoso que mal consigo descrever.
Com suaves idas e vindas, fomos fodendo a canzana. Nao queria que nos viessemos, para que a loucura nao terminasse ali.
Acabamos por sair da garagem, tambem porque os meus gemidos eram muito intensos e nao seria nada agradavel acordar todos os vizinhos.
Fomos para dentro, exploramos o resto da casa e como devem imaginar o orgasmo foi uma autentica "Bomba"..."

E como diz ele: "Foi a Puta da Loucura!"
"Foi realmente memoravel o nosso segundo encontro... Vamos Repetir?"

Sem comentários: