quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Catarina, Catarina... [ Divagacoes VII ]

Quando a Catarina conhece alguem, acaba sempre por ter algo com essa pessoa...E um autentico perigo esta mulher. Cuidado!
No outro dia, como eu ja esperava, foi para um jardim com um amigo meu e acabou por provoca-lo tanto que o rapaz nao aguentou e atacou-a com um grande e inesperado beijo. Claro que ela nao resistiu, e nem se quer tentou, e comecou a por as suas maos onde nao devia, ou sera que devia?
Eu nao sei e tambem nao sei o que se passou, mas imagino! E pelo pouco que sei, a historia repetiu-se, mas nao no jardim, num outro sitio...
O rapaz, esse, parece que adorou o "ataque". E nao so esse, como os que se deram a seguir...
Tarada, es uma tesao, ja me deste provas disso!
Vem contar-me mais sobre essas tuas historias gostosas, mas nao te esquecas de trazer o teu cinto de ligas, sabes que adoro e ja tenho saudades de te sentir...
Uhmmm...Apetitosa!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi com o maior prazer q li os textos deste blog.
Sinto que continuarei a ter esse prazer,sem duvida.
S?o assuntos que muito me agradam e acho que precisava de encontrar alguem que os abordasse desta maneira,uma maneira como s? a Lady sabe.
Lady,queria fazer-te uma pergunta:
Achas que existe a possibilidade de conhecer a Catarina?
Adorava que ela me seduzisse.

Bjo enorme.