terça-feira, 4 de abril de 2006

Lingerie

Depois de algum tempo sem escrever, ca estou eu de volta, para mais um tema. Desta vez vou falar de algo que a partida nao parece ter tanta importancia, mas vendo pelo lado sexual, pelo lado sensual e envolvente do momento, e uma das partes mais importantes, falo de lingerie.
Para muitas mulheres, nao tao importante. Pensam que vestir umas cuecas do tempo da avozinha e um soutien que as tapa por completo, com cores que nao lembram a ninguem, ou com florzinhas chega para atrair alguem ou ate mesmo agradar os maridos. Estao muito enganadas!
A lingerie e so a parte mais importante do armario de uma mulher. E claro que temos que vestir roupa interior confortavel no dia a dia, mas nao devemos guardar as pecas mais sensuais para o fim-de-semana, ou para quando fazemos anos.
Para conquistar alguem devemos estar muito bem por fora e excelentes por baixo.
Nao seria agradavel para homem nenhum ver que a mulher com quem se "meteu" usa umas cuecas tenebrosas e um soutien horrivel. Mudem!
Troquem as cuecas tenebrosas por tanguinhas confortaveis, para o dia a dia, e por fios dental para ocasioes mais especiais. Troquem tambem os soutiens que as maezinhas vos ensinaram a usar, por soutiens que facam os homens perder a cabeca. Nada de flores, nada de estampados. Usem soutiens rendados, transparentes, em latex ou mesmo que sejam lisos, mas com cores apelativas, pretos, vermelhos, entre muitas outras cores... Usem cintos de ligas, meias ate ao joelho para usarem com os cintos, corpetes, mas sejam criativas, eles vao adorar!

Aqui fica o momento de Deleite...

"... Nao estava habituada a vestir nada sexy, mas achava que estava na altura de mudar. Dar vida aos momentos que tinha com o meu marido. Ja tinhamos alguns anos de casados, e como e normal, a monotonia instalou-se e tudo o que havia no inicio de mais excitante, deixou de existir. Principalmente quando se falava de roupa interior. O meu marido adora lingerie, e aquele era o melhor momento para o agradar nesse aspecto.
Entrei numa loja e fui pedir ajuda a uma rapariga que la estava a trabalhar. Expliquei-lhe mais ou menos o que desejava e passados alguns minutos, ela veio mostrar-me umas lingeries bem sensuais. Adorei tudo e cheguei a comprar algumas coisas...
Reservei uma delas para vestir quando o meu marido estivesse a chegar. Tomei um banho, espalhei creme no corpo e depois coloquei perfume em alguns locais estrategicos. Quando estava mais ou menos na hora do meu marido chegar, vesti a lingerie. Era composta por um fio dental, umas meias acima do joelho e um corpete com ligas. Tudo meio rendado e um tanto transparente. Calcei os meus sapatos, bem altos, bicudos e com um salto de metal e fiquei a espera do meu marido atras da porta de entrada. Assim que chegou foi so atacar. Sentei-o na poltrona e pus-me em cima da mesa de centro a fazer um strip. Com o ambiente mais que quente, e com ele bem teso, pedi para que penetrasse a minha ratinha bem molhadinha mesmo ali, ja sentia sede do seu pau bem duro bem enfiado nela... Deliramos, posso dizer!
O Resto, deixo que fique ao criterio de cada um."

Sem comentários: