quinta-feira, 2 de março de 2006

Carnaval

Hoje vou falar de uma epoca que ja passou, e que nos leva durante todo o ano a pensar em varias coisas para inovar no sexo. Falo do Carnaval. Uma altura em que fantasiamos muito e em que vemos os corpinhos quase nus, dentro dos minimos fatos de Carnaval. A altura em que muita gente da o seu melhor, a desfilar e a dancar, uma vez que passaram o ano inteiro a preparar tudo para o grande dia. Uns vivem para aproveitar, outros vivem para verem os outros a aproveitar o Carnaval.
Nao ha melhor altura para realizarem certas fantasias, no que conta a vestimentas. Porque nao pedirmos as namoradas ou aos namorados para se mascararem de algo que nos agrade tanto? Como por exemplo para as mulheres uma enfermeira, uma cat women, uma sensual policia, ou ate mesmo um executivo, para os homens, um super heroi, um pirata, ou o que o nosso desejo permitir.
Continuem a festejar o Carnaval da melhor forma e nao se preocupem com as figuras que poderao fazer, afinal, No Carnaval ninguem leva a mal! Preguem tambem partidas...
Divirtam-se!

Aqui fica o momento de Deleite...

"... No dia de Carnaval, pela manha, enquanto andava nos cansativos autocarros da cidade invicta, avistei umas meninas, eram tres e estavam mascaradas, so por si ja me chamavam a atencao, sem falar dos seus minusculos disfarces. Parecia que iam para algum desfile. Por sorte, as meninas, entraram no autocarro onde me encontrava. Ia trabalhar, mas aquela manha tao solarenga nao me levava a isso.
Depois de tanto observa-las, o meu pau ja estava mais que duro. Estava completamente excitado e tudo me levava a pensar que tanta tesao nao ia acabar ali.
As meninas sairam na paragem que desejavam, e eu, sem pensar tres vezes, sai muito discretamente na mesma e fui atras. Deixei que seguissem e continuei a segui-las. Realmente, elas iam para um desfile, pelo que pude ver, mas juntaram-se a outras raparigas com um disfarce igual para ensaiarem. Eu, levado pelo desejo e pela tesao,que cada vez era maior. Escondi-me num canto e por nao conseguir resistir, masturbei-me mesmo ali. Fiquei umas boas horas a observa-las e devo-me ter masturbado pelo menos 3 vezes, uma por cada menina que vi no autocarro.
Como era um dia diferente, tudo era ao contrario e eu, mulher, passei a ser um homem.
Para o ano, no proximo Carnaval, sera tudo bem mais arrojado, mas os orgasmos deste ano, foram excelentes e isso ja ninguem me tira..."

Sem comentários: