quarta-feira, 30 de maio de 2007

Para os Amantes...

No Motel

Deitamo-nos nos lençóis onde outros já se amaram antes de nós,
Dizemos as mesmas ordinarices
E gritamos com o mesmo despudor...

Suámos,
Bebemos,
Sufocamos,
E sofremos de prazer.
Pedes-me,
Peço-te,
Ordenas,
Obedeço,
Mandas,
Cedo,
Fodes-me,
Vimo-nos,
Rimo-nos,
E ficamos deitados até o resto do Mundo Acordar...

De alguém... para a Lady.

sábado, 5 de maio de 2007

Pin-ups





Para quem não sabe bem o que são Pin-ups...
Mulheres, com um estilo muito próprio, mais Excitantes que qualquer uma.

Intensa Química no Guincho

Se todos os encontros fossem iguais e se todas as pessoas sentissem uma certa Química Logo à primeira, eu garanto que não fazia mais nada da minha vida se não conhecer Homens e Mulheres.

Aqui fica um momento de Deleite...

“Normalmente quando se conhece alguém, a tendência é conversar o máximo possível para ver se existe uma química ou não, por mais que tentemos dizer que as coisas não são bem assim, todas as pessoas andam à procura de algo na outra mesmo que seja de forma inconsciente. Se esta não existir entre ambos, estamos tramados! E o melhor mesmo é Desistir.
No outro dia, algures no meio desta semana, conheci um rapaz, um rapaz que à primeira parecia ser tão normal como qualquer um. O que é certo é que fomos conversando e descobrindo coisas, bastante interessantes até, um sobre o outro e decidimos marcar um encontro, para o dia seguinte, a fim de aprofundar conhecimento.
Chegado o dia do encontro, algo me dizia que iria correr tudo bem, então fui.
Cheguei ao pé do rapaz, com todos aqueles pormenores interessantes que acontecem ao inicio dos encontros, como beijinhos e sorrisos, enfim... Entrei no Jeep do jovem. O destino marcado, era o Guincho.
A conversa era agradável, as palavras soavam bem ao ouvido...
Parou o jeep, e a mesma continuou. Uma Palavra de um lado , outra do outro, as coisas estavam a fluir calmamente, até que começou o jogo de sedução. Durante algum tempo a conversa foi fluindo com algum mistério.
Há melhor forma de dizermos às pessoas que as queremos ter ?
Olhares Intensos, Sorrisos Rasgados, Gargalhadas Irrequietas, Palavras Doces, Desejos Estonteantes, Corações Palpitantes, Línguas Húmidas e em seguida, o Beijo.
O rapaz, muito atraente e firme, agarrou-me no cabelo e deu-me um Beijo profundo, nele parecia ter depositado todo o Desejo que trazia de casa. Depois desse, muitos outros se deu, cheios de Língua, cheios de Tesão, Saliva e Sensualidade. Foi impossível evitar o que veio a seguir, (E Quem queria evitar fosse o que fosse?). Quase como máquinas programadas, envolvemo-nos. Os nossos corpos pediam, estávamos comprados pela Excitação.
Saímos do Carro, estava uma brisa fresca, encostamo-nos à porta do condutor e começamos a “Dança”. Eu rocei-me, ele roçou-se e roçamo-nos um no outro, Senti-lhe o pau já Duro a chamar por mim.
Em pleno dia, dois corpos abstraídos do planeta terra e concentrados no Prazer, com o mar como cenário...
Baixou-me as calças e enfiou um dos seus dedos na minha ratinha que naquela altura já palpitava e apelava a algo bem mais quente. Virou-me para ele e sentiu-me o rabo, uma e outra nádega, depois baixou-se e lambeu uma delas. Com tanta Tesão a fluir-me nas veias, tirei o seu pau para fora e comecei a masturba-lo, roçamo-nos mais um bocado e pedi para que se sentasse. Demos mais um beijo e então, ataquei o seu pau com a minha língua ansiosa, a pedir esperma. Lambi-o ardentemente, chupei-o vorazmente e quando estava no ponto, parei.
Perguntou-me: -“Tens preservativos?” , Ao qual respondi com uma gargalhada. Parecia mais uma partida engraçada que outra coisa. Mas o Ser humano Quando está Excitado é capaz de surpreender.
Sacou do casaco uma caixa de preservativos, não era um, mas vários.... (hahahha...), tirou um e colocou-o no pau Grosso e cheio de Tusa. Depois disso andamos à volta do dito Jeep a tentar encontrar o melhor sítio para darmos a keka. Foi altamente hilariante, confesso que com tanta risada, pensei ser tarefa impossível. Num lado não dava jeito, no outro era muito alto, no outro era apertado e desconfortável. Atrás foi o único sitio onde nos conseguimos pôr para começarmos e terminarmos da melhor forma. Era apertadinho, mas as pessoas gostam é de coisas apertadinhas, no bom sentido claro...
Meti-me à canzana, meia de lado e ele por trás de mim, colocou o meu fio dental de lado, agarrou-me no rabo e enfiou-me o Pau, ainda durinho na ratinha, (uiiii, uhmmmm...).
Gemidos atrás de gemidos, bem intensos por sinal, e com pouco tempo no relógio o rapaz Veio-se, após ter espetado vezes sem conta o seu Caralho Dentro de mim,(Muito Bommm!!!). Eu não me vim, Mas senti-me Extasiada, como se me tivesse vindo, foi Prazeroso ouvir e sentir a sua satisfação.
Para a próxima conseguimos atingir o auge, os dois!...”

Caros leitores, Aconselho-vos Vivamente...
Fornicansos em Jeeps todo o terreno, não resulta, Não mesmo! Muito menos em sítios onde o chão é feito de pedras. Por isso, optem pelo carro normal, em sítios normais... Isto é, se quiserem dar uma fodazita dentro do carro, porque no chão, liso, também é Gostoso.(hehehe)