sábado, 17 de março de 2007

Sonhos no Metro

Hoje sonhei com a Catarina...

Aqui fica uma momento de Deleite...

“Fui ter com ela onde pediu que fosse, era uma estação de metro que já não me recordo o nome. Fui porque disse ter algo para vermos, para sentirmos, algo que gostava que provasse, mas como não podia vir até aos meus domínios, fui eu até aos seus.
Quando Cheguei à estação que disse, lá estava ela, como Sempre Linda e Glamourosa, mais Apetitosa que nunca.
Assim que a vi, beijei-a com muito carinho e alguma saudade. Como já é de se esperar ela é uma Descarada e não quer saber de ninguém, muito menos de quem está a olhar. Agarrou-me, com uma mão, o Seio ,com a outra, o cabelo e espetou-me um beijo na boca. Beijo esse que era bem mais que um simples beijo, um linguado repleto de saliva, que levanta qualquer Pau e deixa molhada qualquer Ratinha. Por último passou-me a mão no rabo e disse que me queria comer em breve. Agarrei-a e encostei-a à parede, foi então que disse: “- Se queres comer-me, então fá-lo já aqui!”.
Apareceu o metro, ela soltou-se a correr e puxou-me para dentro da carruagem. Ofegantes sentamo-nos, olhamos para trás e reparamos que estávamos praticamente sozinhas, ao fundo da carruagem estava sentado apenas um rapaz, que fazia questão de fitar-nos sem qualquer receio.
Era realmente Excitante!
A Catarina levantou-se e começou a dançar, não havia qualquer musica, mas ela dançava como se existisse. Vinha ter comigo, apalpava-me os seios , beijava-me e voltava a dançar. Neste jogo de vai e vem e muito Sensualmente esfregava-se no corrimão do metro, parecia uma autentica stripper. Tirando a roupa , peça a peça, começou pelo vestido, preto com um profundo decote, e continuou a dançar só de lingerie, era vermelha. Tinha vestido um soutien rendado transparente, um fio dental rendado igualmente transparente e depois tinha uma liga na perna com uma barra de chocolate. Cada peça que tirava, atirava para cima de mim. Tirou todas uma a uma até ficar só de Sapatos Altos, tão pretos e encantadores como o seu vestido.
Com tudo isto o Rapaz não parava de olhar e a Catarina não fazia questão de parar.
Veio para cima de mim, que já estava Bastante molhada, beijou-me o pescoço, passou a língua pela minha orelha, depois tirou-me a camisa, passou outra vez a língua, bem molhada, por cada biquinho de cada seio meu, até os pôr mais tesos do que se encontravam, deu uma dentadinha em cada um, tirou-me as calças e por último o fio dental. Sem qualquer tipo de pensamento, abriu-me as pernas e enfiou a língua na minha ratinha. Fez questão de sentir todos os meus fluidos. Tirava e voltava a enfiar , depois enfiava um dedo e outro e mais outro, tirava todos e voltava a colocar a língua em cima do meu clitóris muito calmamente. Estávamos completamente Deliciadas, eu mais que ela!
Levantei-me, encostei-a à parede do metro, espetei-lhe um beijo , comecei a percorrer o seu corpo primeiro com as mãos, para sentir a suavidade da sua pele e depois com a língua, até parar na ratinha. Comigo de gatas e ela de pé enfie-lhe um dedo e depois outros dois. Não se conteve e soltou um gemido bem estridente, Agarrou-me no cabelo e deu-me a entender que queria que lhe fizesse um minete tão bom ou melhor que o dela, até se vir. Veio-se magnificamente e depois fez-me vir só com os dedos.
Parecia que não estava lá mais ninguém , mas estava , o rapaz que na altura já batia uma punheta, muito descontraidamente.
Vestimos as roupas, trocamos rápidas caricias, mandamos um profundo beijo de longe ao rapaz, desejamos-lhe uma boa e excitante punheta e saímos do metro.
Acabei por provar o que ela queria. O chocolate que trazia na liga e o seu Deleitante corpo.

Infelizmente foi só um sonho... Para a Próxima será Real!”

sexta-feira, 2 de março de 2007

Cerejas

Sabes as razões pelas quais a Cereja sempre foi a mais Gulosa de Todos os Frutos?

...

A Verdade é que a Cereja Sempre foi uma das mais Bonitas, Saudáveis, Frescas e Saborosos Frutos nascidos no Campo.
Com Estas características,
Tinha que ser Gulosa.


...

E Sendo Gulosa, Naturalmente que a Cereja já Vem preparada para se Saborear, ajudando a Sentirmo-nos mais Excitados e Repletos de Desejo.
Essa é a Grande Verdade!