quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Submisso de Diamante...




Para que servem os Submissos?

Caros Leitores, imaginem este homem de gatas a apanhar no Cu, a ser penetrado pela sua Mistress...
Não é pra Todos ham!

Pensem nisso!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Saudades da Catarina?

Pois é, já andamos todos com saudades da Deusa e todos os seus ataques inesperados.
Imaginem vocês que ela anda cheia de Vontade de voltar a ver alguém que a Venera.
Será que é desta que ela aparece?
Será que esse alguém é um simples alguém, ou será apenas um reles e verdadeiro submisso?
Façam as vossas apostas, Caros Leitores!

Humilhação?
Não, será muito mais que isso!

Recomendações da Lady...

De Volta aos Bons, velhos tempos...

Depois deste blog ter feito um ano, com pouco tempo para escreve, com alguma falta de inspiração, mas com muitas histórias para contar...Cá estou eu de volta para mais uma texto, repleto de bons momentos e Glamour.

Aqui fica um momento de Deleite...

"...Se há coisa em que não fazemos questão de pensar em realizar é nas fantasias sexuais que temos,é verdade que nos ocupam o pensamento várias vezes, enchem-nos de Tesão, deixam-nos a salivar e a desejar mais detalhes excitantes. Mas quando menos esperamos acabamos por as realizar, uma por uma.
No outro dia, num fim de semana algures no meio do mês de Janeiro, fui a Torres Vedras visitar um amigo, este é dono de um bar bastante badalado na zona, pelo que pude ver.
Entrei, olhei para toda aquela gente , fitei-o com um olhar Bastante sedutor, cumprimentei-o, disse meia dúzia de palavras e fiquei no meu “canto” à espera que chegasse a hora da sua saída.
Entre conversas contidas, olhares arrebatadores e mensagens picantes fomos aumentando a tesão já existente entre ambos.
Olhava de minutos em minutos para o relógio e as horas teimavam em não passar. Olhava para a mesa de snooker que ele tem no bar e esta apelava a todos os meus sentidos, já me imagina encostada a ela a dar uma Luxuosa Foda, estava cheia de vontade de saltar-lhe para cima e não podia. Numa determinada altura colocou-se atrás de mim para me dizer algo ao ouvido e não sei porque motivos senti um arrepio a subir-me pelas pernas a cima e a penetrar-me a alma e todos outros sítios penetráveis.
Veio ter comigo assim que todas as pessoas saíram do estabelecimento, agarrou-me na cintura e deu-me um beijo profundo, depois encostou-me à sua mesa de Snooker e apalpou-me o rabo, passou a mão pela minha camisola para sentir os meus mamilos que naquela altura já estavam bem duros. As coisas começaram a aquecer a cada segundo, roçamo-nos e roçamo-nos enumeras vezes e depois de vários beijos, lambidelas, abraços e algumas escapadelas, encostei-o à mesa, abri as suas calças meti a mão dentro delas para lhe sentir o pau duro, levantei-me, olhei-o nos olhos, beijei-o e voltei a baixar-me , foi então que o tirei para fora, ajoelhei-me e Mamei-o.Tão simples, mas muito intensamente. Passei a língua como se passa num gelado bem suculento, chupei-o , beijei-o e deixei-o Repleto de Tesão e Loucura. Quando achei que estava no ponto, Parei! Foi então que tirei as calças, rocei-me mais um pouco no seu pau, e depois deitei-me em cima da mesa, com as calças para baixo.
Beijou-me as pernas, pôs-me o fio dental de lado e sem muitos rodeios, começou por lamber-me a ratinha. Os fluidos?! Esses, eram mais que muitos.
Infelizmente não continuamos e também não deu para realizar a minha fantasia até ao fim, na dita mesa.
Deslocamo-nos até à sua casa...
Entramos, e ele fez questão de mostrar-me a casa , para dar-me a escolher o lugar que mais me agradava. Não perdeu tempo e atacou-me em pleno corredor. Animamos o momento e deleitamo-nos.
Fomos para o quarto e aí sim mostrou-me o que é sexo oral a Sério. Fez-me Vibrar, Gemer como uma cabra e sentir-me mais molhada que o chão em dia de chuva... Já quentinhos, a Foda era sem duvida o último passo para o Agradável “Inferno” que nos esperava.
Fodemos, Fodemos e Fodemos... “Foi a Puta da Loucura...”

Posso dizer que dei uma Grande Foda , da qual nunca me vou esquecer.
Não me preocupei em ter nenhum orgasmo, mas vê-lo a vir-se todinho para mim foi Excelente. Também posso dizer que essa não foi a única Foda naquela noite...
O resto, deixo que imaginem...
Ah!!! ... E recomendo Fodas logo pela manhã. Aproveitem bem a tesãozinha matinal!..."